logo

Acidente próximo à Escola Anchieta, em Mirassol D´Oeste, reforça alerta sobre responsabilidade no trânsito


Imprudência no trânsito gera preocupação! Um acidente nos fundos da Escola Anchieta, nesta quinta-feira (29), expôs mais uma vez a falta de responsabilidade de alguns motoristas. Após causar a colisão, o condutor de um Voyage fugiu do local, deixando apenas a placa para trás. Atitudes como essa colocam vidas em risco e mostram o quanto é urgente reforçar a consciência e o respeito às leis de trânsito.

Por Luiz Carlos Bordin

Acidente próximo à Escola Anchieta, em Mirassol D´Oeste, reforça alerta sobre responsabilidade no trânsito

Reprodução

Mirassol D´Oeste (MT) - Um acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira (29) na Rua São Judas Tadeu, nos fundos da Escola Anchieta, acendeu um importante alerta sobre a responsabilidade no trânsito. A colisão envolveu dois veículos, quando um carro que subia sentido Jardim São Paulo – Centro foi atingido na lateral por um Voyage verde, que atravessou a via de forma imprudente.

Apesar do susto, não houve feridos — apenas danos materiais. O Voyage ficou visivelmente danificado. No entanto, o que chamou a atenção foi a atitude do condutor do Voyage, que fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar, abandonando a placa do carro.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, registrou o boletim e realiza buscas para localizar o motorista que se evadiu. Casos como esse reforçam a importância do compromisso com a vida e com as leis de trânsito. Fugir do local de um acidente é uma infração grave e pode se transformar em crime, além de agravar as consequências para todos os envolvidos.

Dirigir com atenção, respeitar as sinalizações e, em caso de acidente, prestar socorro e aguardar as autoridades são deveres que fazem a diferença para um trânsito mais seguro e para a preservação de vidas.